Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Trump quer banir voos provenientes de cidades mais afetadas pelo Covid-19

Presidente dos EUA, Donald Trump, deve reverter algumas das decisões de abertura de mercado efetivadas na gestão de Obama

Donald Trump também afirmou que “considera absolutamente o banimento de viagens para o Brasil.

Com mais de 5 mil mortes e 210 mil casos confirmados de coronavírus (Covid-19) nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump já avalia um plano de contenção de chegada de estrangeiros em todo o país. Trump quer suspender a chegada de voos internacionais provenientes de países e cidades que estão sendo mais afetados pela panndemia, inclusive do Brasil, como anunciado pela agência AFP nesta semana.

“Certamente estamos analisando mas, uma vez feito isso, está realmente reprimindo uma indústria que é desesperadamente necessária”, afirmou. É possível que esse plano interrompa o tráfego nos aeroportos de Nova York, Nova Orleans e Detroit.

Trump, no começo da semana, também afirmou que “considera absolutamente o banimento de viagens para o Brasil. Serão duas semanas muito dolorosas. Eu quero que cada norte-americano esteja preparado para dias difíceis que enfrentaremos a partir de agora”, completou o presidente, ao se referir às medidas e ao avanço repentino da pandemia por todos os EUA.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters