Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TudoAzul tem produto reconhecido pela premiação ‘International Loyalty Awards’

2505f291 f687 4872 8099 837300f202f0 e1686752140370 TudoAzul tem produto reconhecido pela premiação 'International Loyalty Awards'

O produto foi reconhecido pelo International Loyalty Awards, um prêmio que celebra a excelência, inovação e melhores práticas no setor de fidelidade de todo o mundo (Divulgação)

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, relançou no mês de maio o “Tarifa Congelada”, um produto que facilita as reservas de passagens aéreas, permitindo que o cliente faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta e garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período. O produto foi reconhecido pelo International Loyalty Awards, um prêmio que celebra a excelência, inovação e melhores práticas no setor de fidelidade de todo o mundo.

Todas as categorias são julgadas por mais de 25 jurados, especialistas em fidelidade que trabalham em todos os mercados e setores. A décima primeira edição da premiação foi realizada em Londres no último dia 13 e o Tarifa Congelada foi finalista em três categorias: Melhor Inovação da Indústria (Best Loyalty Industry Innovation), Melhor Iniciativa de Fidelidade em Viagens (Best Loyalty Initiative within Travel) e Melhor Iniciativa de Fidelidade a Curto Prazo (Best Short Term Loyalty Initiative).

“Para nós é uma grande honra ter um de nossos produtos em evidência em um prêmio internacional, ainda mais como finalista em três categorias diferentes. É uma conquista importante para o nosso programa de fidelidade, que trabalha cada vez mais em produtos e serviços que trazem benefícios reais aos nossos clientes e nos colocam em posição de evidência em relação a qualquer outro programa do País”, diz Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares.

Receba nossas newsletters