Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines e Air Seychelles assinam acordo de codeshare

CEO da Turkish Airlines Bilal Ekşi e o CEO da Air Seychelles Sandy Benoiton Turkish Airlines e Air Seychelles assinam acordo de codeshare

CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, e o CEO da Air Seychelles,, Sandy Benoiton (Divulgação)

A Turkish Airlines assinou um acordo de codeshare com a companhia Air Seychelles. O CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi, e o CEO da Air Seychelles, Sandy Benoiton, assinaram o acordo com a presença de funcionários de ambas as empresas.

“Temos o prazer de assinar este acordo de codeshare com a Air Seychelles e visamos melhorar nossa parceria para maximizar as oportunidades de viagem oferecidas aos nossos passageiros por meio de nossas redes de voos. Acreditamos que esta parceria não só trará benefícios para ambas as transportadoras do ponto de vista comercial, mas também melhorará as relações culturais e turísticas entre os dois países”, disseo CEO da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

Com início oficialmente em 15 de outubro, o codeshare tem o intuito de ampliar a parceria comercial entre as duas empresas e seus respectivos países, e oferecer aos passageiros mais opções de viagem entre a Turquia e Seychelles. Sob os termos do acordo, a Turkish Airlines planeja colocar seu código nos voos Mahé – Praslin operados pela Air Seychelles, e a Air Seychelles colocará seu código nos voos Istambul – Mahé, Istambul – Tel Aviv e Istambul – Paris operados pela Turkish Airlines.

“A Air Seychelles está entusiasmada em oferecer o código TK em nossos voos domésticos entre Mahé e Praslin, permitindo uma transação de bilhete único para viagens perfeitas à segunda maior ilha de Seychelles. Além disso, o código-HM da Air Seychelles aparecerá nas principais cidades da Europa e do Oriente Médio, permitindo mais opções e flexibilidade de datas de viagem para nossos passageiros”, disse o CEO interino da Air Seychelles, Sandy Benoiton.

Receba nossas newsletters