Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Turkish Airlines lança nova campanha publicitária com ator Morgan Freeman; vídeo

unnamed

Morgan Freeman

A Turkish Airlines lançou uma nova campanha publicitária global com o ator Morgan Freeman. O comercial acaba de estrear online e será exibido durante o Super Bowl LVI, maior evento de futebol americano, neste domingo (13). Com filmagens em Istambul e Nova York, a nova campanha conta com animações retratando os continentes e o movimento de reconexão para ilustrar a pangeia de forma impactante.

Centrada em torno do conceito de “Pangea” – que há milhões de anos o planeta era formado por um único e supercontinente conectado – a campanha é estrelada pelo ator que narra uma mensagem sobre reunificação e reconexão de pessoas e seus mundos. O conceito da campanha é uma homenagem à extensa conectividade da Turkish Airlines.

“Após meses de idealização e produção criativa, temos o prazer de compartilhar nossa campanha Pangea, com a participação de Morgan Freeman, durante um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Os viajantes estão cada vez mais esperançosos e entusiasmados para explorar novos destinos com segurança ou reunirem-se com entes queridos. Como uma companhia aérea global, esperamos inspirar e garantir confiança enquanto nos esforçamos para reconectar o mundo”, disse o presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ahmet Bolat.

Como uma transportadora global líder, a Turkish Airlines conecta países e culturas de 334 destinos em 128 países nos cinco continentes. Além disso, com um hub localizado entre os continentes da Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines oferece excelente conectividade através do novo Aeroporto de Istambul.

Receba nossas newsletters