Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Turkish Airlines lança novo aplicativo de entretenimento a bordo

A nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase e, em breve, estará presente nas demais

A nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase

A Turkish Airlines acaba de anunciar seu novo serviço de entretenimento a bordo. É o aplicativo “Companion Entertainment”, que pode ser emparelhado com a plataforma de entretenimento a bordo “Planet” para utilização dos serviços antes e depois do voo. O objetivo da companhia é transformar o entretenimento a bordo em um conceito de interatividade, mesmo fora do avião.

Com o “Companion Entertainment”, os passageiros poderão navegar pelos conteúdos oferecidos no “Planet” antes de suas viagens, adicionando filmes, programas de TV e séries preferidas aos seus favoritos. Além disso, os passageiros poderão controlar as telas através do aplicativo, podendo reproduzir, pausar, navegar e controlar o volume em seus smartphones sempre que necessário.

Para emparelhar seus dispositivos móveis com a plataforma Planet durante os voos e desfrutar dos benefícios, os passageiros podem fazer o download do aplicativo “Companion Entertainment” nas lojas iOS e Android.

Receba nossas newsletters