Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines celebra graduação de pilotos em sua universidade

(Foto: divulgação/ United Airlines)

(Foto: divulgação/ United Airlines)

A United Airlines, por meio do seu programa de formação acadêmica formou 51 alunos do curso de pilotos. A primeira turma da United Aviate Academy era composta de aproximadamente 80% de alunas. A meta da companhia é treinar cerca de 5.000 novos pilotos na escola até 2030, com meta adicional de, pelo menos, metade ser diversa.

“A United está liderando a indústria no treinamento, recrutamento e contratação da próxima geração de pilotos comerciais talentosos, e o progresso que alcançamos na United Aviate Academy após apenas um ano é outro exemplo de que somos uma companhia aérea onde o bem lidera o caminho”, disse Scott Kirby, CEO da United.

Os graduados da United Aviate Academy podem continuar acumulando tempo de voo e experiência de liderança enquanto permanecem no ecossistema do programa de desenvolvimento de carreira. Alguns trabalharão como instrutores de voo certificados na academia para seguir reunindo as 1.500 horas de voo necessárias, enquanto outros desenvolverão experiência em escolas de voo ou universidades participantes, incluindo a Embry-Riddle Aeronautical University, Purdue University e a Hampton University.

O programa United Aviate incentiva os graduados a, posteriormente, voar para uma companhia da United Express, assumir funções de liderança em uma operadora certificada Part 135 participante da Aviate ou se tornar instrutores técnicos de frota na United, para concluir seu treinamento. Os participantes podem esperar se tornar pilotos da United em, aproximadamente, seis anos após se formarem na United Aviate Academy.

Carreira na United

Atualmente, a United tem mais de 14.000 pilotos e os comandantes de Boeing 787 e 777 da companhia ganham mais de US$ 350.000 por ano, além de um amplo pacote de benefícios. Adicionalmente, a United oferece uma das maiores correspondências 401(k) dos EUA ,16% do salário-base.

Receba nossas newsletters