Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

United anuncia oferta recorde de voos e rotas para o Pacífico Sul

united

A United operará quase 40% mais voos dos Estados Unidos para a Austrália e Nova Zelândia no próximo inverno do norte em relação ao ano passado (Divulgação)

A United Airlines anunciou a maior expansão da sua história para o Pacífico Sul, incluindo o primeiro voo direto entre San Francisco e Christchurch (sujeito à aprovação do governo), além de um total de 66 voos semanais, entre os Estados Unidos e a Austrália/Nova Zelândia. A United operará quase 40% mais voos dos Estados Unidos para a Austrália e Nova Zelândia no próximo inverno do norte em relação ao ano passado. As novidades foram divulgadas recentemente.

A transportadora está acrescentando ainda novos voos diretos de Los Angeles para Brisbane e Auckland e aumentando o serviço para a região a partir de seu hub em San Francisco, com voos diários para Brisbane, dois diários para Sydney e aeronaves maiores para Melbourne. A United  agora terá mais voos e servirá mais destinos na região a partir dos Estados Unidos do que qualquer outra operadora no mundo.

“No inverno passado, a United aprimorou a rede e se tornou a maior operadora para a região do Pacífico Sul. Agora, no inverno que se aproxima, vamos expandir ainda mais”, disse Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Alianças e Planejamento de Rede Global. “Nossas fortes parcerias com a Air New Zealand e a Virgin Australia fornecem conectividade inigualável e, com nossa expansão histórica em cinco destinos na Nova Zelândia e Austrália, a United é a escolha certa para viagens de clientes para a região”.

Receba nossas newsletters