Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

United comemora 20 anos com trade e traz 777 ao Rio em 2013 (fotos)

Equipe da United no jantar comemorativo dos 20 anos realizado no MAM

Equipe da United no jantar comemorativo dos 20 anos realizado no MAM


 
Um coquetel seguido de jantar para 200 convidados, que foi encerrado com o sorteio de passagens para Nova York, Chicago, Houston e Nova York, marcou as comemorações dos 20 anos da United no Brasil. O evento realizado essa noite, no Museu de Arte Moderna reuniu parceiros e representantes do trade no Rio de Janeiro. Na ocasião, a diretora da United para o Brasil e Cone Sul, Cristiane Frank,  confirmou que a partir de janeiro a oferta de assentos aumenta em 10% para o Rio em função da chegada dos 777 em substituição ao Boeing 767-400 na rota para Houston.

 “O mercado carioca vai muito bem e estamos inclusive abrindo uma nova loja em Ipanema ficando com o escritório Rio e duas lojas na cidade a partir de agora”, adiantou ela. Na sua saudação aos convidados lembrou que os passageiros do Rio podem utilizar a United para os voos de Nova York e Chicago via São Paulo.

Já o vice presidente de Vendas para as Américas, John Slater destacou o trabalho da equipe United no Rio de Janeiro e o podencial do mercado brasileiro. “Estamos aqui entre os melhores amigos e gostaria de destacar o bom relacionamento estabelecido entre o nosso pessoal do time brasileiro e o mercado pois é construindo relações que fazemos bons negócios e amigos”.

O dirigente admitiu que a United pode ampliar suas rotas para outras cidades brasileiras mas adiantou que tudo depende de estudos de demanda. “Possibilidades existem mas é necessário avaliar cada caso e no momento vejo apenas o Brasil como um grande mercado”, adiantou.

A gerente de Vendas Rio/regiao Norte da United, Isabel Bartholomeu fez uma saudaçao especial aos agentes de viagens e a todos os que contribuíram para o sucesso da festa. Antes do inicio do jantar ela chamou ao palco o chef Shashi Sanamvenkata, responsável pelo menu de bordo dos voos da United e que recebeu os convidados com iguarias preparadas e servidas a bordo.

Quem também prestigiou o evento foi o diretor da United para a América Latina, Alex Savic. O presidente da Abav Rio, George Irmes, os diretoes da High Light, Carlos Leite, da Ancoradouro, Carlos Alberto Ferreira, o Kaca, da Gapnet, Udo Hanzak e toda diretoria da United prestigiaram o evento, que teve ainda a palestra motivacional  do filósofo e professor da PUC-SP, Mario Sergio Cortella, falando sobre o tema “Oportunidade e Êxito”, onde ressaltou atitudes para que uma empresa ou pessoa se mantenha no mercado.

Receba nossas newsletters