Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United é mais pontual entre grandes companhias aéreas dos EUA em dezembro

United é a mais pontual entre as grandes companhias aéreas dos EUA em dezembro
A United Airlines foi a mais pontual entre as grandes empresas aéreas dos Estados Unidos em dezembro de 2009; de acordo com os dados preliminares anunciados pelas companhias. O índice da United foi de 76;4%. Nos Estados Unidos; um voo é considerado atrasado se chega ao destino mais de 15 minutos depois do horário marcado.

O resultado obtido pela United ganha importância quando se lembra que dezembro foi um mês com condições meteorológicas muito difíceis na América do Norte; especialmente no Centro e no Leste dos Estados Unidos. Além disso; o aumento do número de passageiros em consequência das festas do fim do ano contribuiu para que os aeroportos registrassem um tráfego maior.

No mesmo mês; o índice de satisfação dos passageiros medido pela United registrrou um aumento de 34% com relação a dezembro de 2008. O resultado segue-se à obtenção do índice mais alto obtido até agora; em novembro. Este índice mede aspectos como limpeza da cabina e estado e funcionamento dos equipamentos disponíveis para o passageiro; além da cortesia do pessoal.

O presidente da United Airlines; John Tague; comentou: “Enfrentando enormes desafios meteorológicos e o grande aumento do tráfego nas festas; nossos funcionários fizeram um trabalho excepcional; levando nossos clientes para onde eles precisavam estar; em segurança e no horário. Começamos 2009 com o objetivo de sermos os primeiros em pontualidade entre as grandes empresas norte-americanas. Trabalhando em conjunto; disputamos consistentemente este título; melhorando além disso o índice de satisfação dos clientes. Tudo isto é necessário em uma grande empresa de aviação”.

Receba nossas newsletters