Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United prorroga isenção de taxa de alteração de voos até 31 de agosto

O trajeto não deve permanecer no topo da lista por muito tempo, já que a Singapore estuda também reativar a rota Singapura-Newark

A flexibilização é válida para todos os tipos de tarifas, destinos e pontos de vendas

A United Airlines prorrogou a isenção de taxa de alteração para bilhetes emitidos até 31 de agosto. De acordo com a companhia, não será necessário aplicar nenhum código de waiver, pois as regras da tarifas foram já modificadas para aplicar a isenção. A flexibilização é válida para todos os tipos de tarifas, destinos e pontos de vendas.

Para bilhetes emitidos até 31 de março deste ano, a validade é de 24 meses a partir da data original da emissão. Bilhetes emitidos a partir de 1° de abril têm validade de 12 meses. Em nota, a United informa que “as novas medidas têm como objetivo oferecer aos nossos clientes maior flexibilidade para continuar seus planos de viagem.

As alterações podem ser solicitadas para bilhetes com valor igual ou menor. Para bilhetes de menor valor, a diferença não será reembolsada. Agora se o novo bilhete possuir uma tarifa maior, o cliente pagará a diferença tarifária.

 

Receba nossas newsletters