Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United terá voos diários entre São Paulo e Nova York em janeiro

hhhhh

Jacqueline Conrado, diretora da United Airlines no Brasil

A United Airlines acaba de anunciar, em primeira mão durante o M&E Play, nesta segunda-feira (7), que seus voos entre Nova York e São Paulo passam a ser diários em janeiro de 2021. Jacqueline Conrado, diretora da United Airlines no Brasil, confirmou ao M&E que a malha aérea da companhia no Brasil em janeiro contará com 17 frequências semanais. Para a executiva, o Brasil se mostrou um mercado ainda mais estratégico na pandemia.

“Tínhamos três voos entre São Paulo e Nova York em novembro, passamos para cinco agora em dezembro e, a partir de janeiro de 2021, teremos voos diários na rota. Além dela, continuamos com voos diários entre São Paulo e Houston, além de outras três frequências entre Rio de Janeiro e Houston”, disse a diretora.

Jacqueline fez questão de destacar a resposta do mercado brasileiro e o investimento que a United seguirá fazendo no país. “Ainda estamos longe de um cenário ideal, mas estamos muito felizes com nossa operação do mercado brasileiro. Brasil sempre foi um mercado estratégico para United e a pandemia mostrou ainda mais a importância deste mercado”, destacou.

Receba nossas newsletters