Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Veja ações da Tam para minimizar impacto da greve

Aeroporto de Guarulhos (SP)

Aeroporto de Guarulhos (SP)


Devido a paralisação dos aeroviários anunciada para amanhã (22), a Tam Linhas Aéreas enviará boletins atualizadas sobre as operações nos aeroportos que possam vir a ser afetados. A companhia está empenhada em oferecer o melhor atendimento e minimizar eventuais impactos gerados pela decisão de aeronautas e aeroviários de realizarem paralisações nos aeroportos brasileiros, das 6h às 7h.

Caso confirmada, essa ação poderá provocar reflexos nos voos domésticos em todo o país ao longo do dia. Nesse sentido, a empresa reforçou suas ações para mitigar eventuais transtornos e também orienta os clientes a tomarem algumas medidas preventivas, como realizarem check-in antecipado pela internet ou por aplicativo e chegar aos aeroportos com pelos menos uma hora de antecedência em relação ao seu voo doméstico.
 
Para os passageiros que tenham voos marcados durante o horário de paralisação, ainda existe a possibilidade de remarcação dos bilhetes, caso assim o desejem, mediante disponibilidade e sem custo adicional, abrangendo voos até 06 de fevereiro.
 
Para isso, o passageiro pode acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem, por meio do site www.tam.com.br, ir a das lojas da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

Receba nossas newsletters