Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Viracopos busca atrair novas rotas e parcerias durante a Routes America 2024

banner Routes America 2024 Viracopos busca atrair novas rotas e parcerias durante a Routes America 2024

A Routes Americas 2024 reunirá mais de 300 organizações, dentre as quais 80 companhias aéreas, 171 aeroportos, 40 autoridades de turismo (incluindo a Embratur) e 38 partners da indústria da aviação e turismo (Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), confirmou presença na Routes Americas 2024, maior feira de aviação civil de passageiros do continente, que acontece em Bogotá, de 19 a 21 de março, trazendo as novidades de empresas internacionais relacionadas aos setores de Linhas Aéreas, Turismo e Aviação. O objetivo da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos é apresentar um pacote especial de incentivos para conquistar novas rotas e parcerias.

A Routes Americas 2024 reunirá mais de 300 organizações, dentre as quais 80 companhias aéreas, 171 aeroportos, 40 autoridades de turismo (incluindo a Embratur) e 38 partners da indústria da aviação e turismo. O evento é dedicado ao desenvolvimento de novos serviços aéreos e reúne o setor para atender, planejar, discutir e negociar voos novos e existentes.

Além de apresentar um pacote especial de incentivos para conquistar novas rotas, a concessionária de Viracopos vai divulgar aos clientes os resultados de estudos específicos relacionados ao desenvolvimento de novos negócios no aeroporto e elaborados por uma empresa internacional de consultoria especializada em aviação.

“Vamos nos reunir com algumas das principais companhias aéreas do mundo para apresentar nossas propostas especiais de incentivos e mostrar tudo o que já foi realizado em Viracopos, nossos planos, projetos, além de fomentar novos negócios. Exibiremos dados e pesquisas que nos colocam entre os melhores destinos da América Latina na opinião de profissionais da área e dos passageiros”, destacou a diretora Comercial de Viracopos, Maria Fan.

O Programa de Incentivo de Viracopos oferece às companhias aéreas nacionais ou estrangeiras, que desejam estabelecer novas rotas internacionais regulares de/para o Aeroporto Internacional de Viracopos, uma ampla gama de opções, com o objetivo de desenvolver e consolidar novas rotas.

O Aeroporto de Viracopos será representado na Routes Americas 2024 pelo gerente de Negócios de Linhas Aéreas e Planejamento de Slots, Sérgio Joau. Neste ano, a ABR Aeroportos do Brasil (associação dos aeroportos privatizados do Brasil) e as concessionárias associadas participam de um estande da Embratur na Routes Americas 2024. Com isso, as concessionárias de aeroportos estarão presentes na feira, no contexto de um Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre a ABR e a Embratur.

Receba nossas newsletters