Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Virgin America estará 100% integrada à Alaska Airlines em abril de 2018

alaska virgin

Ambas devem conseguir o tão esperado SOC (Certificado de Operador Único, em inglês) da FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA) em janeiro de 2018

Alaska Airlines e Virgin America estarão totalmente integradas no dia 25 de abril de 2018, cerca de 18 meses após a negociação de US$ 2,6 bilhões que levou a Alaska a adquirir a Virgin. “Estamos marcando para o dia 25 de abril toda a integração de nosso sistema de reservas, registro de passageiros e inventário de assentos, entre outras coisas”, disse um porta-voz da Alaska Airlines. “Integraremos os sistemas, o que significa que teremos apenas um inventário de voos, um website (alaskaair.com), um app mobile e apenas quiosques da Alaska”, completou.

O porta-voz confirmou ainda que todos os portões de embarque e as áreas de check-in ganharão a bandeira da Alaska nos aeroportos em que as duas companhia atualmente operam. Além disso, a Alaska precisa integrar toda a frota de Airbus da Virgin à sua frota até 2022, quando os contratos de leasing começam a expirar. “Este é o ponto que mais tomará nosso tempo (de fazer a atualização de marca na frota da Airbus), incluindo a nova pintura e todo o retrofitting do interior das cabines”, disse o porta-voz.

airline-virgin-america-airbus-a320-va_large

Alaska “perderá” um tempo grande renovando a pintura e cabine dos Airbus da Virgin

Ambas devem conseguir o tão esperado SOC (Certificado de Operador Único, em inglês) da FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA) em janeiro de 2018. Assim as duas estarão aptas a operar sob uma única bandeira. O CEO do Grupo Alaska, Brad Tilden, afirmou que as duas companhias têm redes diferentes, mas acredita que as distinções funcionarão juntas. “Juntos, vamos oferecer mais voos, tarifas baixas, mais premiações e atributos para nossos clientes se encantarem, uma vez que continuamos a proporcionar uma distinta experiência de viagem”.

Receba nossas newsletters