Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Virgin Atlantic passa a fazer parte da aliança SkyTeam

unnamed

Os clientes da Virgin Atlantic terão acesso a mais de 1 mil destinos globais em mais de 170 países (Divulgação)

A Virgin Atlantic passou a fazer parte da SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, se tornando a primeira e única companhia aérea membro no Reino Unido, aprimorando a rede transatlântica da aliança e os serviços de e para os aeroportos de Heathrow e Manchester. Os clientes da Virgin Atlantic terão acesso a mais de 1 mil destinos globais em mais de 170 países, com check-in e o despacho de bagagem apenas uma vez até o destino final junto às companhias parceiras.

Associados ao Flying Club poderão resgatar pontos conquistados nas companhias que integram a SkyTeam. Juntamente com os parceiros de joint venture Delta e Air France-KLM estão Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, China Airlines, China Eastern*, Czech Airlines, Garuda Indonesia, ITA Airways*, Kenya Airways, Korean Air, MEA, Saudia, Tarom, Vietnam Airlines e XiamenAir. Além disso, os membros do Flying Club receberão uma série de benefícios que irão aprimorar suas viagens pela rede SkyTeam.

Os associados SkyTeam Elite Plus viajando na Virgin Atlantic, Delta* ou Aeromexico terão acesso ao renomado Clubhouse da Virgin Atlantic em Londres-Heathrow, enquanto outros associados SkyTeam Elite Plus podem aproveitar o lounge designado pela companhia no Terminal 3. Os associados Elite Plus também aproveitarão uma rede de 750 salas VIP em aeroportos. A entrada da Virgin Atlantic na aliança se baseia no sucesso de sua joint venture transatlântica com a Delta e a Air France-KLM.

“A SkyTeam compartilha um espírito que prioriza o cliente e que reflete a nossa própria missão, e a entrada na aliança é um marco importante na concretização de nossa visão de nos tornarmos a empresa de viagens mais amada. Queremos recompensar aqueles que escolhem voar com a Virgin Atlantic e os membros do nosso Flying Club merecem a melhor proposta de fidelidade. Nossa associação ao SkyTeam oferece isso por meio de uma rede global de oportunidades com recompensas maximizadas, juntamente com serviços aprimorados em solo e nos céus”, disse Shai Weiss, CEO da Virgin Atlantic.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Virgin Atlantic na SkyTeam, levando um relacionamento já próximo a novos patamares e elevando nossa oferta ao cliente com mais rotas para destinos emocionantes e acesso a lounges em aeroportos, sem mencionar o talento mundialmente famoso da companhia. O Reino Unido é um mercado importante para a SkyTeam e, com a Virgin Atlantic a bordo, os clientes podem esperar mais oportunidades para ganhar e resgatar milhas enquanto voam, aproveitando a experiência de viagem icônica que torna nosso mais novo integrante uma companhia aérea mundialmente amada”, disse Patrick Roux, CEO e diretor geral da SkyTeam.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.