Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

VoeBiz cresce 50% com parceria entre Gol, Air France e KLM

O VoeBiz obteve um crescimento de 50% no número de empresas cadastradas e ganhou destaque em feiras de inovação, como a Gramado Summit e a Feira do Empreendedor Sebrae 2019. Criado em 2016, é o primeiro programa a oferecer a pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos em viagens de negócios de seus colaboradores. Em 2018, a Air France e a KLM tornaram-se parceiras desse incentivo, possibilitando vantagens em deslocamentos para mais de 500 destinos no Brasil e na Europa, além do resgate da pontuação.

Gol e Air France-KLM

O total de pontos no VoeBiz é válido para mais de 500 destinos no Brasil e no mundo operados pela Gol, Air France e KLM

“O investimento no VoeBiz busca apoiar esses empreendedores, fomentando os negócios no país por meio de uma oferta personalizada. Manter um canal de benefícios com as pequenas e médias empresas é de grande importância para a Companhia, que já é a primeira escolha do Cliente corporativo”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva corporativa comercial da Gol.

O total de pontos no VoeBiz é válido para mais de 500 destinos no Brasil e no mundo operados pela Gol, Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o empreendedor, que pode trocá-los por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em passagens da Gol para Clientes que atingem a categoria Prime. É possível, ainda, pontuar no VoeBiz ao realizar a compra de passagens em agências de viagem ou sites das companhias aéreas participantes.

Receba nossas newsletters