Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voepass lança nova frequência entre Manaus e São Gabriel da Cachoeira

passaredo

O voo acontecerá todas as sextas-feiras com saída da capital às 8h30 e o retorno às 11h10 no mesmo dia

A Voepass Linhas Aéreas inicia mais uma frequência no estado do Amazonas entre as cidades de Manaus e São Gabriel da Cachoeira. O voo acontecerá todas as sextas-feiras com saída da capital às 8h30 e o retorno às 11h10 no mesmo dia. A rota também acontece aos domingos e quartas-feiras. Com a operação, a companhia totaliza 51 voos semanais no Norte do país.

“A nova frequência reforça a importância da rota para a Voepass que vê a região como um grande polo de desenvolvimento regional”, afirma José Luiz Felício Filho, presidente da companhia.

E como já anunciado, a Gol passou a comercializar em seus canais de atendimento oito rotas em parceria com a VoePass. Os trechos ligam a capital Manaus às cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé – todas no estado do Amazonas, e a uma do Pará na cidade de Itaituba. No momento, a Gol está vendendo apenas os voos locais, e os bilhetes em conexão com os destinos da empresa estarão à venda nas próximas semanas.

“Um de nossos objetivos é ampliar as possibilidades e fomentar as operações regionais em diversos estados e cidades que são importantes para o mercado. A parceria com a Gol permite que os passageiros fiquem conectados com mais destinos, aumentando sua experiência de voo”, comenta Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters