Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voepass terá ponte aérea e voos para Ribeirão Preto durante obras em Congonhas

voe pass

Com os novos voos, Ribeirão Preto passa a ter operações diárias de domingo a sexta-feira para o Rio de Janeiro/SDU

Com as reformas na pista principal do Aeroporto de Congonhas, a Voepass irá operar trechos a partir da pista auxiliar ligando São Paulo ao Rio de Janeiro/SDU e também a Ribeirão Preto (SP). Uma análise técnica foi realizada pela companhia e aprovada pela Anac para adequar as operações na pista auxiliar de Congonhas, tornando-a compatível aos modelos de aeronave ATR 72 que serão utilizados pela companhia.

Com os novos voos, Ribeirão Preto passa a ter operações diárias de domingo a sexta-feira para o Rio de Janeiro/SDU, com uma escala em São Paulo. As frequências serão diárias, saindo de São Paulo em dois horários: às 08h50 e 16h com chegada no Rio de Janeiro às 10h20 e 17h30. Na rota contrária as decolagens acontecem às 10h50 e 18h do Rio de Janeiro com chegada à capital paulista às 12h20 e 19h30.

Já para Ribeirão Preto os voos de ida para Congonhas acontecem diariamente às 07h com retorno às 20h10.

A companhia retomou as operações no início do mês de julho após período de suspensão das rotas por conta da pandemia. “A volta da operação em Congonhas neste período de obras é mais um passo em nossa retomada. Desde julho, voltamos com 47% de nossos destinos antes operados e a meta é agregarmos cada vez mais”, comentou o presidente José Luiz Felício Filho.

As passagens podem ser adquiridas nos canais de venda da Voepass (www.voepass.com.br) e agências de viagem.

Receba nossas newsletters