Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BNT Mercosul lança campanha que premiará operadoras: entenda

Projeto visa fomentar a procura de turistas por Balneário Camboriú

Projeto visa fomentar a procura de turistas por Balneário Camboriú

Em 2022 a BNT Mercosul lança a campanha “Campeão de Vendas BNT Mercosul x Grupo Oceanic”. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores recebem o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.

A pontuação irá contabilizar o número de ingressos dos atrativos do Grupo Oceanic comprados pelas operadoras participantes entre junho de 2022 e março de 2023. Os dados serão transmitidos sigilosamente para a organização da BNT Mercosul, que fará a soma dos pontos para apurar os vencedores. Serão premiados os primeiro, segundo e terceiro colocados por região, cidade ou estado.

O prêmio contemplará as operadoras por regiões de acordo com as seguintes categorias: Porto Alegre; Rio Grande do Sul; Curitiba; Paraná; São Paulo (capital); São Paulo (interior); Minas Gerais; Rio de Janeiro; Região Centro-oeste; Região Nordeste; Região Norte; Argentina; Uruguai; Paraguai; Chile; Prêmio super campeão; Receptivo local.

Em evento exclusivo para operadores, imprensa, empresários e autoridades, os vencedores do Campeão de Vendas BNT Mercosul x Grupo Oceanic serão contemplados com troféus personalizados e também um selo de Operadora Especialista nos Atrativos Grupo Oceanic. Além disso, também ganharão um treinamento on-line para as equipes indicadas pelo operador sobre o destino Balneário Camboriú e região.

O projeto também é uma forma de fomentar a procura de turistas por Balneário Camboriú como destino. “Ao incentivar a concorrência por meio da premiação, estimulamos o crescimento do interesse pelo turismo na cidade e também na região. Além disso, esta ação também auxilia a criar vínculos entre os atrativos e os agentes de viagens”, declara Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, organizador da BNT Mercosul.

O Grupo Oceanic é responsável por diversos atrativos que estimulam o turismo na cidade de Balneário Camboriú. O Oceanic Aquarium foi inaugurado em 2020 e mostra mais de 130 espécies e 2 mil animais de água doce e salgada. No Classic Car Show é possível ver de perto e tirar fotos com carros e motocicletas raras e exclusivas. Já a Aventura Pirata une entretenimento, tecnologia de ponta e história para proporcionar uma experiência imersiva, onde os visitantes são parte da tripulação e vão ajudar a encontrar o baú cheio de moedas de ouro.

Receba nossas newsletters