Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crescimento previsto de cruzeiros para 2017 faz Master Turismo lançar novo roteiro

Cruzeiro - Foto: Shutterstock

Viagens em alto mar devem crescer no ano de 2017

Um estudo divulgado recentemente pela Cruise Lines International Association (CLIA), divulgado nesta quinta-feira (29/12), apontou que o ano de 2017 terá cerca de 23,5 milhões de passageiros realizando cruzeiros pelo mundo. A previsão é que o segmento movimente no próximo ano cerca de 6,8 bilhões de euros. Acompanhando a tendência, a Master Turismo lançou um pacote para quem quer explorar os mares do Mediterrâneo no próximo ano.

Com saída prevista para o dia 22 de setembro, o novo roteiro inclui passagens por Roma, Amalfi, Taormina, Xlendi, Valletta, Bonifácio, Bandol, Monte Carlo e Portovenere, entre os 16 dias de viagem.
O presidente da Master Turismo, Fernando Dias, celebrou o sucesso do segmento de cruzeiros e o novo roteiro da empresa. “Acreditamos que um dos motivos para esta forte evolução tem a ver com o fato de mais navios estarem aptos a percorrer com qualidade e segurança os mares e oceanos”, comentou.

Os cruzeiros empregam hoje 950 mil profissionais, e com a ampla perspectiva de crescimento, o setor estima alcançar investimentos da ordem de 53 bilhões de euros até 2026.

Receba nossas newsletters