Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

​Silversea lança navio com cruzeiro para Ilhas Galápagos

Mario Trojman apresenta as novidades do novo navio, o Silver Galápagos

Mario Trojman apresenta as novidades do novo navio, o Silver Galápagos


A participação da Silversea Cruises, empresa de cruzeiros de luxo, na 3ª edição da Travel Week será marcada pelo lançamento do Silver Galápagos, o mais novo navio de sua frota, que levará público para cruzeiros inéditos nas Ilhas Galápagos, no Equador. As viagens serão realizadas semanalmente, com duração de sete dias a partir do dia 28 de setembro de 2013.

Cada viagem do navio terá capacidade para comportar 100 passageiros dispostos em 50 suítes, que possuem terraço privado com vista para o oceano, e serão atendidos por 75 tripulantes. “As reservas para o réveillon de 2013 do Silver Galápagos já estão esgotadas, assim como a primeira saída de janeiro de 2014”, revelou Mario Trojman, sub-diretor da Silversea para o Brasil. O valor individual para a viagem é a partir de US$ 5.450,00, e inclui tours terrestres pela ilha, como caminhadas, exploração de túneis de lava e visitações à cavernas.

Além da nova embarcação, a empresa divulga na feira novo roteiro do Silver Spirit, que levará viajantes de Barcelona a Roma, passando por Sete, Cannes e Ilha de Córsega, na França, Morte Carlo, em Mônaco, e Portoferraio, na Itália. O roteiro ainda oferece passeios durante o Festival de Cinema de Cannes e o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1.
 
“O navio ficará dois dias em Cannes e dois em Monte Carlo, para os visitantes aproveitarem estes atrativos”, afirmou Trojman, que explicou ter “namorado três anos” para conseguir oferecer este roteiro. A visitação ao treino e corrida da Fórmula 1 custarão US$ 1.799,00, enquanto a participação no Festival de Cannes ainda não tem valor definido. Serão 132 passageiros nesta viagem, com 100 tripulantes.

Crescimento – Em 2012, a empresa teve crescimento de 22% no número de vendas e a expectativa é que este total seja mantido ou atinja a marca de 27%. “Estamos quase alcançando nossa meta, e ainda estamos no mês de Abril. As expectativas para esse ano são muito boas”, disse Mario.

Mercado – O diretor coloca o Brasil como segundo maior mercado da Silversea, atrás apenas dos Estados Unidos, com enfoque para o público A e B. Para ele, a companhia “pode não ser a maior, mas é a número um em qualidade”, encerrou.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters