Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC: 13 dos 17 navios já visitaram o Brasil; Grandiosa será o 14º em 2020

Adrian Ursilli, da MSC

Adrian Ursilli, da MSC

MSC GRANDIOSA – De acordo com Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, 13 dos 17 navios da frota da MSC Cruzeiros já passaram pelo Brasil; e o MSC Grandiosa – que acabou de ser inaugurado – será o próximo a navegar em águas brasileiras na temporada 2020/2021. Para ele, essa é mais uma prova do comprometimento que a companhia tem com o mercado brasileiro, considerado estratégico para a empresa em seu plano de crescimento.

Esse compromisso também pode ser visto em outras ações que só o mercado do Brasil tem. Como por exemplo, a possibilidade de comprar um roteiro em Reais e parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão, assim como os serviços de pacote de bebidas, SPA, excursões, restaurantes e até Cirque Du Soleil. E o agente ainda recebe comissão em todas as vendas.

Outro benefício é que todos os navios que já passaram pelo País têm sistema de pagamento em parcelas a bordo, na moeda brasileira. E esse benefício é valido também para cruzeiros internacionais, desde que o navio já tenha passado pelo Brasil. A ideia é ampliar esse serviço para mercado onde o Brasil tem maior apelo, como Caribe, Ilhas Gregas e Dubai.

“Nosso compromisso com o mercado brasileiro é claro e é por isso que hoje somos a empresa líder de cruzeiros no País e Top of Mind. Os preços em Reais sem oscilação do câmbio, o lançamento de temporada com dois anos de antecedência, que permite os passageiros se programar melhor, tudo isso contribuiu para consolidarmos nosso compromisso com o Brasil”, afirmou.

Atualmente, a MSC esta vendendo as últimas cabines da temporada no Brasil 2019/2020, e também a temporada 2020/2021 com diversas promoções como o 2º passageiro grátis mais super upgrade de cabines, e se o cruzeiro foi comprado a bordo, mais até US$ 300 de crédito para usar na viagem. Essas promoções são validas até 30 de abril de 2019.

Depois disso, os preços podem sofrer aumento e as promoções não serão tão vantajosas, já que o objetivo da MSC é de sempre beneficiar aqueles que compram com maior tempo de antecedência. “E quem compra com mais antecedência tem o melhor preço, sempre”, garantiu o diretor.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters