Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

2021/22: MSC traz Yacht Club ao Brasil a bordo do Seaside, Preziosa e Splendida

Área de piscina do MSC Yacht Club do MSC Seaside

Dentre as regalias inclusas para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque e área exclusivas

Os navios MSC Seaside, MSC Preziosa e MSC Splendida serão os responsáveis por trazer o MSC Yacht Club, o produto premium da MSC Cruzeiros, para a temporada brasileira 2021/2022, que vai de novembro de 2021 a março de 2022. Em 2019, o M&E teve o privilégio de embarcar numa viagem a bordo do Yacht Club, no MSC Fantasia, e contou tudo com detalhes, fotos e curiosidades sobre o dia a dia desta experiência.

Dentre as regalias inclusas para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, na hora do embarque os hóspedes são recepcionados por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição 24 horas, pacote all inclusive de bebidas, incluindo o minibar da cabine, serviço de concierge 24 horas e pacote de internet Premium, de até 4GB, dependendo da duração do cruzeiro.

O Seaside fará roteiros de seis, sete e oito noites, com possibilidades de embarque em Santos, Salvador e Maceió e escalas em Ilha Grande e Búzios. O MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Também será possível embarcar no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. O navio partirá do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, em cruzeiros de sete e oito noites.

Top Sail Lounge no MSC Yacht Club do MSC Seaside

As reservas realizadas até 31 de março de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis

Partindo de Santos, o elegante MSC Splendida oferecerá roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite, para os hóspedes aproveitarem ainda mais a maravilhosa capital portenha.

Todas as tarifas são em reais, sem variação cambial, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros e saídas selecionadas contam com a promoção 2º hóspedes grátis. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

As reservas realizadas até 31 de março de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, para que os hóspedes tenham a máxima flexibilidade para programar suas férias. O programa oferece maior tranquilidade para quem quer adquirir a sua viagem, pois as reservas feitas para cruzeiros com embarques até 30 de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

.

Receba nossas newsletters