Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Abav Expo: NCL destaca importância do agente de viagem na retomada

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

Estela Farina, diretora da NCL no Brasil

A Norwegian Cruise Line marcará presença na Abav Expo, que acontece em Fortaleza nesta semana, com uma agenda que inclui a retomada firme e gradual dos cruzeiros – seis navios já em navegação – depois de mais de 500 dias parados e ainda a apresentação de um novo e revolucionário navio, o Norwegian Prima.

”O agente de viagem sempre foi e continua sendo parceiro fundamental para nossa retomada conjunta, afirma Estela Farina, diretora geral da companhia no Brasil. “Estamos felizes em participar presencialmente deste evento tão importante que coincide também com o nosso retorno aos mares e a Abav Expo será uma grande oportunidade de construirmos juntos este recomeço”.

Além de Estela Farina, André Mercanti, diretor Comercial, e mais profissionais serão os anfitriões do primeiro evento presencial da NCL aos agentes de viagem. Será a oportunidade de reencontrar os clientes e atualizá-los sobre o lançamento do Norwegian Prima e a forma segura como a companhia está retornando à navegação. Além deste evento dedicado aos agentes de viagem, a NCL também apoia o jantar de boas vindas para os diretores regionais da Abav, no mesmo dia 5.

Receba nossas newsletters