Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Abremar: temporada atual registra aumento de 40% no número de cruzeiristas

A um mês de seu final; a temporada de Cruzeiros Marítimos; que começou em outubro de 2009 e segue até maio deste ano; ainda oferece roteiros para quem quer viajar a bordo. Até agora; a temporada registra aumento de 40% no número de cruzeiristas em relação à anterior.

Os navios MSC Orchestra; que permanece no país até dia 24 e o MSC Opera; por aqui até o mês de maio; ainda oferecem 14 roteiros com saídas de Santos e Rio de Janeiro para os que ainda pretendem aproveitar um Cruzeiro Marítimo.

Os cinco roteiros do MSC Orchestra são de três a cinco noites. O navio passará pelas cidades do Rio de Janeiro; Búzios; Angra dos Reis; Ilha Grande; Ilhabela e Porto Belo. Já o navio MSC Opera fará nove viagens em abril. Com roteiros de três; quatro e sete noites; também visitará o Rio de Janeiro; Búzios; Angra dos Reis; Ilha Grande; Ilhabela e Porto Belo.

A temporada 2009/2010 é a maior já realizada em águas brasileiras. Segundo previsão da Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (Abremar); 900 mil turistas farão passeios pela costa do país; até o mês de maio.

Receba nossas newsletters