Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

AmaWaterways anuncia a aposentadoria de Gary Murphy, VP Sênior de Vendas

Por Roberto Maia

Gary Murphy, vice-presidente Sênior de Vendas, e Alex Pinelo (Foto: AmaWaterways/divulgação)

Gary Murphy, vice-presidente Sênior de Vendas, e Alex Pinelo (Foto: AmaWaterways/divulgação)

A AmaWaterways, representada no Brasil com exclusividade pela Velle Representações, anunciou a aposentadoria de Gary Murphy, vice-presidente Sênior de Vendas. A partir de 1º de abril, o executivo será sucedido por Alex Pinelo, que atualmente é o vice-presidente de Vendas.

Seguindo os passos de seu pai Jimmy Murphy, que cofundou a AmaWaterways com Rudi Schreiner e Kristin Karst em 2002, Gary ingressou na linha de cruzeiros fluviais em 2009 e em 2013 foi nomeado vice-presidente de Vendas. Em 2019, foi promovido a vice-presidente Sênior de Vendas e continuou a desempenhar um papel fundamental na construção de relacionamentos da AmaWaterways com consultores de viagens e no lançamento de programas de suporte inovadores para atender às necessidades em constante mudança do setor de viagens.

Com mais de 30 anos na indústria de viagens, Gary já trabalhou por grandes empresas (Group Voyagers na Europa, Brendan Vacations e como vice-presidente de Marketing e Vendas da Miami Air International).

Como vice-presidente Sênior de Vendas, Alex Pinelo continuará à frente da equipe de vendas da AmaWaterways no fortalecimento dos relacionamentos pessoais com seus parceiros de consultoria de viagens.

A aposentadoria de Murphy e a promoção de Pinelo chegam em um momento chave para a AmaWaterways, enquanto a empresa se prepara para lançar sua temporada europeia de 2022 em meados de março. Os planos de expansão da frota estão em andamento, incluindo o desenvolvimento do navio AmaMagdalena, que deve estrear no Rio Magdalena, na Colômbia, no início de 2024.

Receba nossas newsletters