Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways lançará três novos navios ainda neste primeiro semestre; fotos

O Vice Presidente de Vendas da AmaWaterways, Alex Pinelo esteve em São Paulo para apresentar as novidades

O Vice Presidente de Vendas da AmaWaterways, Alex Pinelo esteve em São Paulo para apresentar as novidades


SÃO PAULO –
A AmaWaterways lança três novos navios fluviais ainda no primeiro semestre deste ano. Os navios AmaDouro, AmaMagna e AmaMora serão inaugurados nos meses de abril, maio e junho, respectivamente. Durante evento de capacitação nesta quinta-feira (28), que reuniu agentes de viagens no restaurante Ristorantino, o vice-presidente de Vendas da AmaWaterways, Alex Pinelo, apresentou as novidades da companhia para os próximos anos e revelou o momento do mercado brasileiro.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O mercado brasileiro é muito importante para nós. Temos observado um grande crescimento no público da América Latina em geral, mas principalmente do Brasil”, afirmou Alex Pinelo. “Temos uma ótima relação com a Velle e com as agências brasileiras e estamos contando com eles para crescer ainda mais nesse mercado”, disse.

O AmaMagna será o maior navio do portfólio da AmaWaterways, duas vezes maior do que todos os outros porém com apenas 20% a mais de passageiros, a fim de manter a exclusividade do navio. A ampliação do navio, que navegará pelo Rio Danúbio, garante maior conforto e mais opções de lazer e entretenimento para os clientes.

As acomodações do AmaMagna têm de 32 a 65 metros quadrados, contam com varandas exteriores e decoração com detalhes em madeira natural. As Grand Suítes, de 44 m², e a Owner’s Suite, de 66 m², oferecem mais comodidade com áreas de estar separadas e banheiras de spa. O restaurante principal será apenas uma das opções gastronômicas disponíveis. Haverá dois restaurantes adicionais, o Jimmy’s Wine Bar Restaurante e o Restaurante Al Fresco, que contarão com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

Entre as opções de saúde e bem-estar, está o Zen Wellness Studio, que contará com academia, duas salas de massagem, serviços como manicure, pedicure, cabeleireiro, entre outros. Ainda, os cruzeiristas terão à disposição a piscina e a bandeira de hidromassagem do Sun Deck. Já os amantes de esporte poderão praticar atividades aquáticas ao serem transportados, sem curso, em um barco pelas águas do Danúbio.

Os outros dois navios que serão lançados neste primeiro semestre são o AmaDouro, que navegará pelo Rio Douro com diversas opções culinárias e degustação do tradicional vinho do Porto, e o AmaMora, navio-irmão do AmaLea que conta com itinerários pelo Reno.

A companhia também anunciou a implantação de novos serviços nos itinerários europeus (incluindo Portugal), como, por exemplo, o serviço de Concierge de Golfe – que seguirá os entusiastas do esporte durante as partidas carregando os equipamentos-, expansão do programa wellness que começou em 2017 com um navio e agora estará disponível em todos os navios da frota, além de novos itinerários e saídas temáticas. Por conta disso também a AmaWaterways espera ter um crescimento de 25% no mercado europeu neste ano de 2019.

Em 2020,  a companhia também irá lançar mais um navio – o AmaSiena -, além de novas rotas.

EXPERIÊNCIA É PRIORIDADE

Para a AmaWaterways, a experiência do cliente é a prioridade. Com exclusivade nos navios mais bem avaliados da Europa, segundo a Berlitz, o que diferencia a companhia de outras do mercado, o toque pessoal faz com que os passageiros sintam-se em casa e parte da família, de acordo com Alex Pinelo. Sempre pensando em inovações e em introduzir novos itinerários com mais experiências em terra, a companhia está em constante evolução a fim de tornar o produto de luxo cada vez mais especial. Os navios incluem todas as refeições, inclusive nos restaurantes de especialidade, wi-fi ilimitado e excursões em terra, que podem ser escolhidas por segmento.

VELLE REPRESENTANTE NO BRASIL

A AmaWaterways faz parte do portfólio da Velle Representações desde 2008 e é uma das sete companhias de fluviais representadas pela empresa brasileira. Ricardo Alves, diretor da Velle Representações afirma possuir ótimas expectativas para os novos produtos no mercado brasileiro.

“Efetivamente, já temos vendas para todos os três novos navios. Os roteiros sazonais, como por exemplo o Tulipa, que começa agora e termina no final de maio possuem bastante demanda.” Neste semestre, a Velle já possui quatro ações de eventos programados com agentes e consumidores finais para promover os produtos. O objetivo é que no próximo semestre tenham mais quatro eventos, dependendo da disponibilidade das agencias.

Além do almoço com o trade, as duas empresas também realizaram um coquetel com influenciadores digitais na noite desta quinta-feira(28), afim de divulgar as novidades. O objetivo dessas capacitações é expandir as vendas. A Velle representações projeta um crescimento de 20% em comparação ao ano de 2018.

GALERIA:


Receba nossas newsletters