Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways inaugura novo navio AmaMagna

AmaMagna_batismo

Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, Kristin Karst, VP Executiva e Co-Owner da AmaWaterways, Samantha Brown, Madrinha do AmaMagna, e Susan Murphy, filha de Jimmy Murphy, co-founder da companhia

O AmaMagna, novo navio da AmaWaterways, acaba de ser batizado em Grein, na Áustria. O AmaMagna é o maior navio da AmaWaterways, com quase o dobro de largura dos tradicionais navios de cruzeiros fluviais. Apesar deste detalhe, recebe apenas 20% a mais de passageiros em 98 cabines.

A bordo os viajantes encontram mais opções de lazer e refeições. Além do restaurante principal, que conta com janelas do chão ao teto para proporcionar vistas incríveis durante as refeições, e da Chef´s Table, o AmaMagna tem dois novos restaurantes: o Jimmy’s Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco, com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

A piscina e a banheira de hidromassagem do Sun Deck possibilitam paisagens incríveis aos hóspedes enquanto eles se refrescam. Já o Zen Wellness Studio é um amplo espaço com academia, duas salas de massagem, um bar de sucos e serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro.

O navio conta ainda com uma inovadora plataforma de esportes aquáticos, onde os viajantes têm acesso a um barco Sundowner no qual podem realizar excursões íntimas pelo rio – sem nenhum custo extra.

Receba nossas newsletters