Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Amawaterways tem novo programa fidelidade

A Amawaterways; companhia de cruzeiros fluviais; está com um novo programa de fidelidade; o “Amawaterways Privilege”; que é válido para todos os navios da frota; que navegam pela Europa. Os passageiros serão premiados em três categorias: Blue; Silver e Gold.

“Temos a alegria de ver um significante número de passageiros que aprecia e repete nossos cruzeiros e esta é nossa maneira de agradecer por sua constante lealdade e por nos inspirar a criar novos e inovadores roteiros” disse Rudi Schreiner; Presidente da  Amawaterways.

Os passageiros terão uma brochura na cabine que explica em detalhes o que é o programa de benefícios que começa já na segunda viagem. Para estes; “Blue Level”; que dará US$ 100 de desconto por pessoa e direito a participar de uma recepção especial a bordo. Fazendo a terceira viagem o passageiro atinge o “Silver Level”; com todas as vantagens anteriores e mais um jantar com um membro Senior da tripulação e a escolha de uma amenidade de boas vindas; além de transfer gratuito do aeroporto  e mais 50% de desconto no upgrade para outra categoria de cabine (excluidas as suites).

A partir de quatro viagens o passageiro atinge o “Gold Level”; que inclui todos os benefícios anteriores; menos o upgrade de cabine. Neste caso; ao invés do desconto receberá upgrade gratuito de cabine.

Receba nossas newsletters