Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Anvisa libera embarque de passageiros no Vision of the Seas

Ansiva libera embarque dos passageiros do navio Vision of the Seas na manhã de hoje (13/03). Veja abaixo o comunicado na íntegra:

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou na manhã de hoje (13/03) o embarque dos hóspedes; do navio Vision of the Seas. Segundo Karla Freire Baeta; gerente de orientação e controle sanitário de viajantes;  “quanto a origem do surto não se pode afirmar que ocorreu dentro do navio; uma vez que o norovírus esta presente em vários ambientes e tanto um passageiro; quanto um tripulante podem ter entrado já infectados no navio; servindo como disseminador do vírus”.

A Anvisa orienta que pessoas com qualquer sintoma de doença infecciosa busque atendimento médico e; se possível; adie sua viagem.

O embarque dos hóspedes teve início às 14h horas e a partida do navio está prevista para as 18h. Os hóspedes que optaram por cancelar sua viagem receberão uma carta de crédito para a realização de um cruzeiro futuro; com a validade de 12 (doze) meses; em qualquer navio da frota Royal Caribbean International. Os que prosseguirem no novo roteiro receberão um crédito a bordo no valor proporcional de um dia de cruzeiro não realizado. 

As próximas saídas do Vision of the Seas não deverão sofrer alterações.

Atenciosamente

Royal Caribbean International

Receba nossas newsletters