Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Após anunciar retomada, Carnival vê volume de reservas crescer 600%

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Com a retomada das operações marcada para o dia 1° de agosto, a Carnival viu o volume recente de reservas aumentar substancialmente, de acordo com o portal TMZ. Um representante da Cruise Planners, empresa de consultoria de viagens da American Express, revelou que as reservas cresceram 600% se comparado com os três dias anteriores ao anúncio da volta das operações da armadora. O aumento chega a 200% se comparado com o mesmo período de 2019.

No dia 1° de agosto, as partidas acontecerão de Galveston a bordo do Carnival Dream, Freedom e Vista. De Miami, partem o Carnival Horizon, Magic e Sensation; e de Port Canaveral, voltam a navegar o Carnival Breeze e o Elation.

“Qualquer retomada das operações de cruzeiro – sempre que possível – depende totalmente de nossos esforços contínuos em cooperação com autoridades federais, estaduais, locais e internacionais do governo”, afirmou a Carnival. “Em nosso apoio contínuo aos esforços de saúde pública, qualquer retorno ao serviço também incluirá protocolos operacionais aprimorados e diretrizes de isolamento social a serem respeitadas”, completou a armadora.

Receba nossas newsletters