Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Australis lança temporada de cruzeiros 2018-2019 na Patagônia

Pedro del Río

Pedro del Río

SÃO PAULO – A Australis promoveu na noite desta quinta-feira (23) o lançamento da temporada de cruzeiros 2018-2019 na Patagônia. Para esta temporada, a Australis conta com dois navios de expedição: Stella Australis e o recém inaugurado Ventus Australis.

Na ocasião, Pedro del Río, gerente geral da companhia, lembrou que o Brasil é um importante mercado para a Australis e que cresce a cada ano. “Na América do Sul, o país é líder nas vendas. Continuaremos investindo no Brasil e temos confiança no trabalho feito na região”, disse.

Atualmente, o principal mercado para a Australis é o americano, seguido pela região da Europa (mix de países), Austrália e América do Sul, onde o Brasil é o principal emissor.

Pedro del Río e João Araújo

Pedro del Río e João Araújo

Segundo João Araújo, representante da Australis no Brasil, o novo navio Ventus iniciou sua temporada neste ano e já foi um sucesso. “Foi um desafio do nosso gerente Pedro a construção desse navio, mas ele já é um sucesso e volta agora na próxima temporada. Um verdadeiro hotel que reúne o melhor da gastronomia e das experiências a bordo e nas expedições”, comentou.

Para Araújo, o desafio de Pedro agora é a Australis conseguir aumentar mais a presença de brasileiros a bordo de seus navios na Patagônia, que tem um perfil de cruzeirista experiente e exigente. “Vale lembrar que a Australis faz parte do Virtuoso, a única companhia na América do Sul a fazer parte desse seleto grupo”, finalizou.

Receba nossas newsletters