Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Avalon Waterways lança cruzeiro fluvial para brasileiros em 2018

Os cruzeiros da Avalon Waterways

Os cruzeiros da Avalon Waterways

Como resultado da experiência colhida junto aos passageiros das suas já tradicionais saídas especiais com apoio do idioma português, a navegadora suíça Avalon Waterways criou um programa customizado para aplicar a bordo de navios exclusivos para brasileiros, e nos passeios em terra.

De acordo com Luiz Fernando Destro, representante para o Brasil da Globus Family of Brands – empresa suíça proprietária da Avalon Waterways, “a exclusividade vai muito além de simplesmente reservar um navio somente para brasileiros. Cada item do programa foi personalizado, desde as boas-vindas a bordo até as opções e a linguagem dos passeios em terra, passando pelos cardápios e os horários das refeições”, explica o executivo.

A viagem que inaugura os cruzeiros da Avalon em navios exclusivos para brasileiros, batizada de “Danúbio Azul em Verde e Amarelo”, acontecerá em junho de 2018 com início em Budapeste, Hungria, e término em Praga, na República Tcheca. Já no mês seguinte, a presença brasileira exclusiva será em cruzeiro que navega o Rio Reno

Receba nossas newsletters