Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Azamara e Celebrity realizam 1º evento de relacionamento no Nordeste

Apresentação de Katia Weigand, gerente de contas da Azamara e Celebrity para agentes de Recife

Apresentação de Katia Weigand, gerente de contas da Azamara e Celebrity para agentes de Recife

​A Azamara Club Cruises e a Celebrity Cruises realizaram, em parceria com a Rhema Operadora, um jantar de relacionamento com 25 agentes de viagens do Recife, João Pessoa e Natal ontem (20/11), no restaurante Chiwake, na capital pernambucana. A Luma Turismo (PE) e a Internacional Turismo (PB) receberam placa comemorativa como as campeãs em vendas de pacotes para cruzeiros da Celebrity e Azamara, respectivamente.

Durante o evento, a equipe da Celebrity apresentou o conceito da marca, os diferenciais e os navios. Destaque para o novo Celebrity Reflection, que estreou nos mares em outubro e faz roteiros pela Europa e Caribe. De acordo com a gerente de Contas, Katia Weigand, o mercado do Nordeste está em crescimento acelerado, o que por si só já justifica a ação no Recife. “A região é um dos principais mercados para a venda de cruzeiros internacionais pelo Caribe e Europa”, comentou durante o primeiro evento de relacionamento da Celebrity e Azamara no Nordeste.

Segundo Katia, a Celebrity Cruises tem como base o conceito de luxo moderno e descontraído, com ambientes e designs inovadores. “Soma-se a isso uma gastronomia de alto padrão e chefs renomados, além de uso de tecnologia como utilização de ipads no cardápio e carta de vinhos, proporcionando uma verdadeira experiência e envolvimento a bordo”, sugere. Os navios Celebrity foram modernizados e contam com um iLounge exclusivo, substituindo o tradicional internet café por um arrojado espaço de web com produtos Apple para utilização, venda e aulas monitoradas.

Já a Azamara traz o conceito exclusivo de imersão nos destinos com estadias mais longas nos portos, mais pernoites e destinos únicos. O navio Quest já está totalmente revitalizado com novo mobiliário, carpetes e pintura. Em janeiro, é a vez do Journey passar por melhorias. A partir de março, os passageiros poderão desfrutar do sistema all inclusive. Para quem quiser viajar ainda este ano, ainda há vagas disponíveis para o Natal e Réveillon.

“É muito importante esse reconhecimento para nós e um incentivo para as vendas do próximo ano. Conhecemos a qualidade do navio da Celebrity na alimentação, no design e no serviço diferenciado, o que gera satisfação para os nossos passageiros. Essa reunião hoje foi boa também para conhecermos o produto Azamara”, comentou Manuela Carvalho, da Luma Turismo, que recentemente levou um grupo de 140 passageiros para a Grécia, Itália e Turquia com a Celebrity.

De acordo com Liese Nóbrega, da Rhema Operadora, os navios operam com ótimo custo-benefício. “Os navios tem como foco um luxo moderno, mas o preço é acessível, saindo por um valor inferior a um fim de semana em um resort na costa nordestina. Hoje, os agentes de viagem puderam conferir o produto em um jantar que lembrou os jantares a bordo com menu degustação e animadas conversas”, resumiu.

Rachel Motta, de Recife

Receba nossas newsletters