Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Azamara Journey qualidade e requinte em seus restaurantes

Chef executivo Frederic Camonin

Chef executivo Frederic Camonin


Comer com qualidade e requinte são qualidades dos restaurantes do Azamara Journey. Ingredientes frescos e cozinhados dão uma abordagem especial. Todas as carnes são usadas sem conservantes ou amaciadores e as sopas são feitas sem vegetais enlatados ou congelados; ingredientes locais são usados sempre que possível, todos adquiridos de fornecedores locais visitados pelo cruzeiro. Os passageiros têm razão para se interessar por vinhos do navio, o Journey não cobra por vinhos no almoço e jantar; e também não cobra para cafés especiais, refrigerantes ou água mineral.

O navio possui dois restaurantes especiais, o “Acqualina”, de influência mediterrânea, e o “Prime C”, elegante restaurante de carnes e frutos do mar, além do restaurante Discoveries. Comandados pelo chef executivo Frederic Camonin, eles possuem sofisticados pratos e qualidade de serviço resultado de treinamentos na escola da Rainha da Inglaterra. “Procuramos nos adequar à culinária local. No caso do Brasil, aprendi a famosa Feijoada”, comenta o chef.

A Azamara Cruises também apresenta uma espetacular adega onde serão realizadas degustações de vinho e champagne. Durante os dias a bordo é oferecido gratuitamente água mineral em garrafa, refrigerantes, cafés e chá a todo momento, assim como vinho tinto e branco durante o almoço e jantar. Todas as gorjetas estão incluídas na tarifa do cruzeiro, e não há taxas ou tarifas para usar a lavanderia self-service.

Rafael Massadar, de Búzios

Receba nossas newsletters