Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Bahamas Paradise Line anuncia retomada de atividades nas Bahamas

Bahamas Paradise Line anuncia retorno às Bahamas

Bahamas Paradise Line anuncia retorno às Bahamas

A Bahamas Paradise Line anunciou que, a partir do dia 27 de setembro, retomará as atividades comerciais com cruzeiros de ida e volta de duas noites de Palm Beach à Ilha Grand Bahamas. A companhia será a primeira linha de cruzeiros a trazer turistas de volta à Ilha Grand Bahama após o furacão Dorian. A empresa também anunciou o retorno das atividades para Nassau, com travessias de bordo do Grand Classica, a partir do dia 12 de outubro.

“Após discussões contínuas com o Ministro do Turismo das Bahamas, estamos entusiasmados por termos recebido a aprovação oficial para retomar os cruzeiros de lazer na Ilha Grand Bahama, além de apresentar Nassau como um segundo destino para nossos hóspedes”, disse Oneil Khosa, CEO da linha de cruzeiros Bahamas Paradise.

“O turismo é a indústria mais importante das Bahamas, e todos sabemos o que isto significa para os residentes nas ilhas. Embora continuemos focados em fornecer ajuda a nossos amigos e familiares em Grand Bahama, também sabemos que o retorno a um horário de navegação tradicional causará um impacto incrivelmente positivo em sua economia. Depois de realizar duas viagens humanitárias bem-sucedidas, estamos entusiasmados em convidar consultores de viagem e seus clientes para navegar conosco de volta às Bahamas”.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters