Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Blue Sea cresce 18% em vendas em 2009 (veja fotos)

.

.

Há dez anos no mercado; a Blue Sea comemora os resultados positivos de 2009. “Fechamos o ano com crescimento de 18% em vendas se comparado com 2008; além disso; o escritório em São Paulo; aberto há um ano; tem dado o retorno esperado”; contou Mário Trojman; diretor da  Blue Sea; durante almoço no navio Insignia. Mário adiantou ao MERCADO & EVENTOS que a filial de São Paulo; da empresa que tem sede no Rio de Janeiro; deve contratar mais funcionários em breve.

Um dos objetivos da empresa; e que Mário considera uma das razões das boas vendas; é capacitar o agente de viagem. A Blue Sea organizou um grupo de agentes paulistas e o levou para Santos para conhecer um navio de companhia marítima que representa. Dessa vez; foi o Insignia; da Oceania Cruises; pela quarta vez no Brasil. “Ele está completamente lotado. Passa pelo Brasil depois da Europa e segue pela América do Sul e faz o caminho inverso novamente. As reservas precisam ser feitas com um mês de antecedência”; afirma Mário.

O Insignia tem capacidade para 684 passageiros e 423 tripulantes. A menor suíte tem 19 metros quadrados e a maior 96. Dentre outras atrações; o navio oferece piscina; três jacuzzis; salão de beleza; lojas; cassino; biblioteca; campo de golfe e academia. A Oceania Crises possui mais dois navios iguais ao Insignia; o Regata e o Nautica; que não passam pelo Brasil.

Para janeiro de 2011; Mário conta que a Oceania Cruises deve lançar mais um navio e o plano inicial é que ele tenha itinerário que passe pelo Brasil. Em dezembro de 2011 e em 2012 mais duas novas embarcações será lançadas pela companhia.

A Blue Sea acaba de lançar para vendas dois novos produtos; os navios Silver Spirit; da Silversea Cruises e  Seabourn Sajourn; da Seabourn. “O Silver Spirit começou a funcionar em dezembro de 2009 e o Sajourn passa a fazer as viagens em julho saindo da cidade de Veneza; na Itália”; conta Mário.

Segundo o diretor; a expectativa para o ano de 2010 é que as vendas da Blue Sea cresçam 25%. “O crescimento deve ser fruto dos novos navios que comercializamos; além da confiança que passamos para os clientes e as capacitações que fazemos com os agentes de viagem”. Para Mário; o segredo do sucesso é comercializar produtos de qualidade e ser sempre sincero com os compradores.

        

Mário Trojman, diretor da Blue Sea, leva agentes de viagem para conhecer o navio Insignia

Receba nossas newsletters