Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Blue Sea investe em cruzeiros temáticos e mostra Silver Whisper

O Silver Whisper fez escala neste domingo no Rio antes de seguir para Cape Town

O Silver Whisper fez escala neste domingo no Rio antes de seguir para Cape Town


Depois de fechar o ano com um crescimento de 11,5% nas vendas a Blue Sea decidiu ampliar sua carteira de produtos passando a oferecer, a partir deste ano, além dos tradicionais roteiros, cruzeiros temáticos de luxo. A informação foi confirmada esta noite por Mario Trojman, diretor da companhia. “Este é um mercado que ainda tem um grande potencial no Brasil e agora estamos começando a trabalhar com mercados e temas específicos. Teremos em maio uma saída especial no Silver Spirit de Barcelona para aqueles que desejarem assistir a corrida de Fórmula 1 em Monte Carlo. Lembro que 50% deste navio com 540 passageiros são de brasileiros”, destacou ele.

Outros cruzeiros temáticos estão já sendo planejados também para o Mediterrâneo. “Estamos já pensando num cruzeiro para degustadores de um bom vinho e gastronomia, cruzeiros para viagens de solteiros, entre outros”, adiantou O dirigente participou esta noite de um jantar a bordo e uma visita técnica ao navio Silver Whisper que zarpa nesta segunda feira do pier da Praça Mauá para Cape Town dando prosseguimento ao roteiro Volta ao Mundo com 113 dias de duraçao. Participaram do jantar os diretores da Viva Tur Turismo ,Ricardo e Cláudia Oro, além de Marcia Trojman, sócia e esposa de Mario Trojman. A bordo o grupo foi recpecionado por Fernando Barroso de Oliveira, diretor Senior de Cruzeiros e Selvaggia Rimoldi, consultoa de Cruzeiros.

O transatlantico de luxo veio de Fort Lauderdale passando pela Bahamas e seguindo por algumas capitais nordestinas como Fortaleza e Recife antes de chegar ao Rio. Com capacidade para 382 passageiros o navio conta com 80% das cabines com varanda.”Este navio tem uma série de particularidades. O passageiro não paga taxas portuárias, gorjetas, tem bebidas liberadas, sete refeiçoes, mordomos para alguns tipos de cabine e ate detalhes como a fragancia de preferencia do passageiros”, adiantou. Não passa despercebido o fato de que os passageiros que fazem o circuito completo têm na porta das cabines placas com seus nomes de identifciação. Com 10 decks o transatlântico tem loundge para shows, piscina com jacuzzi, biblioteca, teatro, cassino, fitness center, spa e restaurantes como o privativo Le Champagne com capacidade para apenas 20 passageiros para jantares privativos, pequenos grupos.

Além disso há outros restaurantes como o italiano La Terrazza de gastroomia internacional. As cabines amplas têm entre 26 m2 a 45 m2 e nas suítes, dois ambientes, cama de casal, banheira com hidromassagem, tv led e outros detalhes como o frigobar com bebidas liberadas, além das varandas na maior parte das cabines.

Luiz Marcos Fernsandes

Receba nossas newsletters