Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Brasil é mercado n° 1 da Silversea

Mario Trojman, diretor de vendas da Silversea para o Brasil, com Manoela Souza, Marlene Pacha e Gisele Manzini, da Blue Sea Cruises [Fotos: Daliane Castanho]

Mario Trojman, diretor de vendas da Silversea para o Brasil, com Manoela Souza, Marlene Pacha e Gisele Manzini, da Blue Sea Cruises [Fotos: Daliane Castanho]


Os principais clientes da Silversea Cruises são os brasileiros, de acordo com o diretor de vendas da Silversea para o Brasil, Mario Trojman, no cargo desde abril deste ano. “Estamos crescendo muito no Brasil. Todos os dias nós temos reservas e nossas vendas têm tido um acréscimo entre 18% e 22%, a cada ano. Há seis anos, não éramos muito conhecidos no Brasil. Hoje, o mercado brasileiro predomina nas vendas da Silversea”, declarou. Mario contou ainda que os principais clientes da empresa são do Rio de Janeiro e do Nordeste.

O Silver Cloud, navio da Silversea recém-reformado, está de passagem pelo Rio de Janeiro, atracado no Pier Mauá. Uma equipe de agentes de viagem realizou uma visita no interior do navio na manhã desta sexta-feira (14/12), a convite da Blue Sea Cruises. O navio agora conta com nova decoração interior e uma série de melhorias estruturais, incluindo as suítes, espaços comuns, e locais de refeições. O objetivo era ganhar uma atmosfera “clássica, fresca e contemporânea”. Novos tapetes e obras de arte nos corredores, escadarias e espaços públicos são algumas das novidades. O navio tem 18 anos, foi o primeiro da frota da Silversea, e tem capacidade para 296 passageiros.

Roteiros de 2013 – No próximo ano, O Silver Whisper vai realizar uma viagem de sete noites, com saída no dia 4 de junho, de Estocolmo, São Petersburgo e Copenhague. Sai a partir de US$ 2.850 por pessoa, preço que inclui mordomo, taxas de porto, gorjetas, vinhos, champagne, whiskys e capuccinos. Já o Silver Wind vai realizar um roteiro de sete dias a partir de Istambul até a Grécia. O preço por pessoa é a partir de US$ 2.750, com champagne, whisky, licor, vinho, café, capuccino.

O Silver Cloud vai passar pela América do Sul, atravessará o Panamá até o México e Caribe antes de atravessar o Mediterrâneo e o Norte europeu, Islândia, Ilhas Britânicas e o Mar Branco. Silver Cloud volta para o Mediterrâneo antes de regressar a uma época especial na América do Sul, com cruzeiro de 17 dias na Amazônia e um cruzeiro de férias de 16 dias a partir de Buenos Aires a Valparaiso.

Veja fotos do Silver Cloud após a modernização, no link Galeria, acima

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters