Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Campanha de incentivo da Costa alavanca vendas

​A Campanha MAIS Costa, da Costa Cruzeiros, encerrada no dia 30 de novembro de 2012, registrou uma alta nas vendas de cabines para a temporada 2012-2013 da armadora. Ao todo, 2.306 cabines foram vendidas para cruzeiros de oito dias por agentes de viagens do Brasil inteiro. Esse valor corresponderá a 4.613 passageiros transportados ao longo de 2013.


“A campanha reforça nossa parceria estratégica junto ao trade de Turismo. Os pontos acumulados nas vendas serão convertidos em outros cruzeiros. Ao ganharem esses pacotes, as agências estão livres para utilizá-los como bem entenderem, podendo vendê-los ou sorteá-los entre funcionários”, explica Claudia Del Valle, gerente de marketing e vendas da Costa Cruzeiros. O resgate é válido para cruzeiros pela América do Sul nos meses de fevereiro e março deste ano e para a temporada de cruzeiros de 2013 em Dubai e no Mar Vermelho. O agente brasileiro tem até o dia 31 de maio para realizar a viagem.

No mesmo período, a Ibero Cruzeiros, companhia marítima membro do Grupo Costa, também realizou uma campanha de incentivo para as agências de viagens brasileiras. Com o MAIS Ibero, a empresa somou 1.837 cabines vendidas para cruzeiros de oito noites. Essas cabines também poderão ser convertidas em outros roteiros.
Receba nossas newsletters