Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Carnival anuncia Josh Winstein como novo CEO

Josh assume no lugar de Arnold Donald a partir de 1 de agosto.

Josh assume no lugar de Arnold Donald a partir de 1 de agosto

O atual diretor de Operações da Carnival, Josh Winstein, foi escolhido para ser o novo CEO e presidente da empresa. Josh substituirá o até então CEO e presidente, Arnold Donalds, que deixará seu cargo na armadora no dia 1° de agosto e passará assumir como vice-presidente e membro do conselho diretor.

“Estou realmente honrado por assumir o papel de CEO e honrado por liderar uma equipe tão talentosa de mais de 100 mil membros em navios e em terra, que fazem um trabalho incrível ao proporcionar férias inesquecíveis e felizes aos nossos hóspedes, dia após dia”, disse Weinstein. “Me beneficiei da orientação de Arnold e gostaria de agradecer a ele, a Micky Arison, nosso presidente, e a todo o conselho de administração, pelo apoio. Estou ansioso para celebrar os sucessos da empresa à medida que avançamos” reforçou o executivo.

“Josh é um executivo respeitado em toda a empresa, desempenhando funções importantes de liderança, gerando fortes resultados de negócios durante seu mandato e desempenhando um papel fundamental na administração da empresa durante a pandemia global”, disse Donald. “A compreensão completa de Josh de nossa indústria, operações e estratégia de negócios o coloca em uma posição certa para liderar a próxima fase de nossa empresa”, completou o atual CEO.

História de longa data

Com 20 anos de Carnival Corporation, Weinstein tem uma longa história de sucesso em cargos de nível sênior para a empresa. Em sua mais recente atribuição nos últimos dois anos, como diretor de Operações da armadora, Weinstein supervisionou todas as principais funções operacionais, incluindo marítimo global, portos e destinos globais, fornecimento global, TI global e auditoria global. Durante esse período, ele também liderou a Carnival UK, a empresa operadora da P&O Cruises (Reino Unido) e da Cunard, que ele administrou diretamente por três anos como presidente.

Antes de seu cargo na Carnival UK, Weinstein foi tesoureiro da Carnival Corporation por 10 anos, de 2007 a 2017, supervisionando as funções de tesouraria, impostos, seguros e planejamento financeiro e análise durante esse período. De 2002 a 2007, Weinstein atuou como advogado no departamento jurídico corporativo.

Com informações da Cruise Industry News

Receba nossas newsletters