Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival cancela todos seus cruzeiros até novembro

Carnival Vista - Foto Divulgação Carnival Cruise

A Carnival afirma que só retomará as viagens de cruzeiro quando for a hora certa (Divulgação)

A Carnival Cruise Line seguiu a decisão voluntária da Associação Internacional de Cruzeiros Marítimos (Clia), que proibiu a realização de cruzeiros até 31 de outubro em todos os Estados Unidos, e optou por só retomar suas viagens no dia 1° de novembro. A armadora já entrou em contato com os clientes afetados, que terão a opção do reembolso completo ou um pacote aprimorado para um cruzeiro futuro com direito a crédito a bordo.

Está é a terceira vez que a Clia estende voluntariamente a suspensão de navios de cruzeiro que embarcam nos portos dos EUA. No dia 19 de junho, a organização fez o anúncio de prorrogação da ordem de não navegação até 15 de setembro. O Centro de Controle de Doenças dos EUA declarou que essa ordem seria estendida até o final de setembro, pois era evidente que os surtos de coronavírus ainda não estavam contidos.

Embora exista a possibilidade da suspensão ser prolongada, isso só aconteceria se as condições atuais começarem a mudar no país de maneira ainda mais drástica. A Carnival afirma que só retomará as viagens de cruzeiro quando for a hora certa e promete realizá-la com todas as medidas de saúde e segurança, conforme planejado pelas autoridades de saúde.

Receba nossas newsletters