Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Corp cancela novos cruzeiros até o fim de junho

O Sky Princess será adicionado ao Portfólio da Princess Cruises a partir de outubro de 2019

A Princess cancelou cruzeiros de Los Angeles, Fort Lauderdale e Roma até junho

Princess Cruises, Holland America Line e Seabourn, da Carnival Corporation, cancelaram mais cruzeiros pelo menos até 30 de junho de 2021 ou mais tarde. A Princess cancelou os cruzeiros de Los Angeles, Fort Lauderdale e Roma até 30 de junho. Isso inclui viagens no Caribe, costa da Califórnia, México e Mediterrâneo. A Holland America cancelou os cruzeiros com partida em maio e junho em Nieuw Statendam, Volendam e Westerdam.

Já o Seabourn cancelou partidas selecionadas para 2021 na Europa. O Seabourn Sojourn, Encore e Ovation agora estão programados para retornar ao serviço em 3 de julho, enquanto o Seabourn Quest está programado para retornar em 7 de novembro de 2021.

Em detalhes, o cancelamento da Princess afeta os cruzeiros de sete dias do Caribbean Princess no oeste e leste do Caribe e os cruzeiros de sete dias no Ruby Princess “Classic California Coast”, sete dias na Riviera Mexicana e cinco dias no “Cabo San Lucas Getaway”. Também são afetados três itinerários da Princesa Encantada – sete dias “Mediterrâneo e Adriático”, sete dias “Mediterrâneo Ocidental e Adriático” de 14 dias.

Os cruzeiros da Holland America Line afetados por esta pausa na operação são:

  • Nieuw Statendam: oito partidas de 2 de maio a 27 de junho de 2021, que incluem itinerários de sete e 14 dias na Noruega e no Báltico, bem como as viagens de colecionador de 14 e 21 dias desses cruzeiros.
  • Volendam: 19 de junho de 2021, cruzeiro “Adriatic Dream” de 14 dias e “Viagem de colecionador Adriatic Dream and Greek Odyssey” de 24 dias partindo na mesma data.
  • Westerdam: 19 de junho de 2021, cruzeiro de 12 dias “Grécia e Antiguidades do Adriático” e “Viagem de Colecionadores de Antiguidades do Adriático e Romance do Mediterrâneo” de 24 dias partindo na mesma data.
Receba nossas newsletters