Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Carnival Cruise Line anuncia novo Chief Culinary Officer

630x355

Emeril Lagasse (Divulgação)

A Carnival Cruise Line anunciou Emeril Lagasse como novo Chief Culinary Officer, após uma colaboração anterior que levou o conceito de restaurante Emeril’s Bistro para o Mardi Gras, para o Carnival Celebration e também para o futuro navio Carnival Jubilee. O vencedor do prêmio “James Beard” a partir de agora guiará o futuro dos conceitos e menus de comida e jantar da Carnival, incluindo uma nova seção chamada entradas “Recomendações Emeril”.

“A comida é a chave para a diversão de um cruzeiro Carnival”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. “Os restaurantes Emeril’s em nossos novos navios formam um ótimo complemento para nossas ofertas gastronômicas. Com a experiência culinária de Emeril em nossos navios e a parceria com a estrela da Food Network, Guy Fieri, a Carnival contará com dois talentos icônicos da indústria de alimentação e gastronomia em toda a nossa frota”, completou.

Lagasse e Christine Duffy farão sua aparição na cidade de Nova York juntos para celebrar a parceria e o patrocínio da armadora da famosa queda de bola da véspera de Ano Novo na Times Square. Juntos, eles vão ativar o relógio da contagem regressiva no sábado (31).

“Eu tenho criado e operado restaurantes por muitos anos, mas desenvolver meus restaurantes com a Carnival e aprender sobre a indústria de cruzeiros tem sido uma experiência estimulante. Eu amo o foco da Carnival em comida e diversão e as muitas ótimas opções gastronômicas que eles oferecem aos seus hóspedes. Estou ansioso para construir nosso sucesso no mar com a excepcional equipe culinária da Carnival”, acrescentou Lagasse em um comunicado próprio.

Receba nossas newsletters