Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Apex será inaugurado no dia 30 de março; veja novidades

O Celebrity Apex será inaugurado no próximo dia 30 de março de 2020 e já chega com a promessa de reforçar o conceito de luxo moderno junto ao que há de mais inovador em gastronomia, spa, tendências de bem-estar e ofertas de entretenimento da armadora. O navio repete o conceito arrojado e estilo de seu navio-irmão, o Celebrity Edge, e estreia durante a primavera europeia com cinco roteiros pelos Fiordes Noruegueses, Costa da Espanha e Portugal, além de um cruzeiro por 10 capitais.

APEX

Os valores para viajar no Apex partem de R$ 5.781, para cruzeiros de sete noites pela Europa partindo de Barcelona na Espanha, em acomodação interna dupla, com taxas a incluir

“O Celebrity Apex será um destino em si dentro dos destinos que navega, com experiências inigualáveis e desenvolvidas no mínimos detalhes para que cada hóspede viva férias repletas de luxo, tecnologia, entretenimento e bem-estar”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Os valores para viajar no Apex partem de R$ 5.781, para cruzeiros de sete noites pela Europa partindo de Barcelona na Espanha, em acomodação interna dupla, com taxas a incluir. Depois da mini-temporada no norte da Europa, o Celebrity Apex navegará o restante de seu verão inaugural pelo Mediterrâneo em itinerários de 7 a 12 noites. O navio visita destinos como Lisboa, Istambul, Monte Carlo, Cannes e muitos outros. Em seguida, segue para Fort Lauderdale em novembro para uma temporada com itinerários de 7 dias pelo Caribe, de novembro de 2020 a abril de 2021.

O Celebrity Apex contará com:

  • Novos espaços gastronômicos e novo menu;
  • Uma série de inovações em tratamentos de beleza, bem estar e treinos esportivos;
  • Mudanças no The Theatre, com tecnologia de última geração e três novas produções que cativarão a audiência.
  • Novas experiências no Eden, com diferentes ambientes e performances interativas;
  • Novos shows no The Theatre; um show intimista no The Club; e uma varidade de experiências temáticas;
  • Tela 4k de LED de 7 metros de altura com curvatura em torno do palco;
  • Um novo revestimento acústico circular de 8 metros de altura e oito projetores para projeção 360 graus;
  • E a Árvore da Vida com 6 metros de altura e mais de 3.000 folhas de LED.

Gastronomia

O Celebrity Apex apresentará novas iguarias e conceitos gastronômicos de Cornelius Gallagher, chef estrelado pela Michelin.

CraftSocial Bar – o bar casual e relaxante oferecerá coquetéis, vinhos e mais de 50 tipos de cervejas, entre as mais raras do mundo, certificadas por um sommelier em cervejas. Os itens do menu incluem criações contemporâneas da gastronomia comfort food como massa com queijo brie, sliders de bife Kobe, sliders de frango frito e tábuas de queijos e carnes. O bar terá ainda TVs enormes com transmissões ao vivo de eventos esportivos.

OLe Grand Bistro – primeiro menu animado digitalmente pelo Le Petit Chef, ganha nova animação no Celebrity Apex. Um dos pontos altos fica também por conta das mais recentes criações do Chef Gallagher. A fusão entre entretenimento e gastronomia, com sopa de ervilhas, farfale de King Crab e filé mignon, proporciona uma vivência única enquanto a estória se desenrola com as aventuras do Le Petit Chef em formato de crônica, quando ele encontra a garota dos sonhos aos 12 anos.

Eden – um paraíso de 3 andares com janelas panorâmicas. O restaurante conta com pestiscos a la carte, entradas, pratos principais e sobremesas com ingredientes selecionados de fazendas e pescadores locais. O menu desgustação inclui novos itens como o camarão espanhol fresco assado com pimentões derretidos; o chorizo fresco curado; mariscos cozidos lentamente com salsa, alho, chalotas e sal marinho maldon da Inglaterra; ou o pastrami com emulsão de mostarda Dijon de Devonshire, purê de batatas cozido na gordura de pato e pão de centeio salteado na manteiga com raclete de queijo.

Novos cardápios foram criados também para o Raw on 5, Magic Carpet, Fine Cut Steakhouse, Rooftop Garden Grill, e para o Cosmopolitan, Cyprus, Normandie e Tuscan – quatro dos restaurantes principais do Celebrity Apex.

Bem-estar

Celebrity Apex leva para alto mar um novo conceito em spa, criado em colaboração com o OneSpaWorld. O novo programa de bem-estar para o hóspede moderno oferece serviços completos e cria um santuário de relaxamento desenvolvido pela design de interiores Kelly Hoppen.

F45 – pela primeira vez a bordo, um dos programas de treinamento funcional que mais crescem no mundo. Com uma série de exercícios feita em 45 minutos com monitoramento cardíaco, será oferecido em nossa academia a bordo do Celebrity Apex.
Destination Wellness, usa menus inspirados localmente com ingredientes autênticos provenientes dos destinos por onde o Apex navegará.

Women in Wellness – foca em práticas para o equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual, desenvolvido por profissionais como a mundialmente respeitada Katie Brauer, Yoga Master, CEO e Fundadora da The Yoga Professional; Ruth Zukerman, co-fundadora da Soul Cycle e Flywheel Sports; e por Noella Gabriel, um ícone dos tratamentos de pele e CEO da Elemis.
Iyashi Dôme – sauna japonesa com luz infravermelha que limpa e desintoxica o corpo profundamente, está entre a nova coleção de mesas de tratamentos inovadores e 120 tratamentos relaxantes.

Receba nossas newsletters