Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos / Vídeos

Celebrity Cruises apresenta o Celebrity Beyond em cerimônia oficial; veja fotos

celebrity beyond

Celebrity Beyond começa a navegar em 2022

Em cerimônia virtual realizada nesta quarta-feira (28), a Celebrity Cruises revelou ao mundo o novo navio Celebrity Beyond, terceiro na classe Edge, que se junta aos irmãos Edge e Apex, com estreia programada para 2022. Construído no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, na França, desde o memorando assinado em maio de 2016, o Beyond flutuou pela primeira vez no começo deste mês e hoje está pronto para ser apresentado oficialmente.

Veja a galeria de fotos abaixo

Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity Cruises, ao lado de parceiros como o CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain, do próprio arquiteto do navio, Tom Wright, e da designer Kelly Hoppen, apresentou os detalhes do navio. “O Beyond, como o nome diz (em inglês), vai além de muita coisa, vai além de todas as nossas expectativas. Sem dúvidas, hoje é um dia muito especial, já que finalmente estamos introduzindo o Beyond ao mundo”, destacou.

055

Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity Cruises

A um ano para o início das viagens, o Beyond nasce sendo 20 metros mais longo e um deck mais alto, em relação ao irmãos Edge e Apex. Segundo o CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain, não se trata apenas de uma “esticada”. “Ampliamos o navio para criar um produto ainda mais extraordinário, um navio revolucionário em todos os sentidos. O navio é mais comprido e ainda ganhou um novo deck, o que traz essa sensação de ser mais espaçoso”, destacou.

Beyond nasce sendo 20 metros mais longo e um deck mais alto, em relação ao irmãos Edge e Apex, mas segundo o CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain, não se trata apenas de uma “esticada”.

Outro ponto que ganha destaque no Celebrity Beyond é a conexão do hóspede com o oceano, independente de onde ele esteja. É o caso, por exemplo, do Magic Carpet, novidade projetada para evitar colisões no casco enquanto estiver ancorado no mar, mas que, durante a navegação, será usado como uma área para jantares.

7655

Detalhe do Magic Carpet do Celebrity Beyond

“Quando desenhamos o Edge, vimos que fizemos algo fantástico. E o Beyond foi uma oportunidade para recriar um navio ainda maior e mais longo. Tudo que foi sucesso no Edge, nós aproveitamos, é o caso do Resort Deck. Tudo está lá, só que agora maior. Trata-se de uma cidade incrível para todos os hóspedes, com design bem intimista, com janelas incríveis que se abrem para paisagens incríveis”, disse Tom Wright, arquiteto líder da construção.

Com 140 mil toneladas, 15 decks, 325 metros de comprimento e 58 metros de altura, o Celebrity Beyond tem capacidade para receber 3.250 passageiros, além de 1.450 tripulantes. O navio conta com um lounge de observação de três decks conhecido como “Eden”, com rampa conectando os decks 5 e 6, além de um café, Sunset Bar, restaurantes, spa e academia. Um número limitado de lojas boutiques também estará a bordo.

067

CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain

As cabines da classe Edge contam com varanda acima dos botes salva-vidas e contarão com a tecnologia “Infinite Veranda”, na qual a janela da varanda poderá ser fechada durante clima ruim e mar agitado. Para isso, a parte do pátio da estrutura da varanda foi movida para dentro. Há ainda classes adicionais de cabine com varanda, como Concierge e Aqua Class, e algumas com sofás. Cabines tradicionais com vista para o mar e cabines internas também serão oferecidas.

GALERIA:

Receba nossas newsletters