Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Celebrity Cruises investe no mercado brasileiro

Michael Bayley com Ricardo Amaral, Fernanda Dominicis e André Pousada

Michael Bayley com Ricardo Amaral, Fernanda Dominicis e André Pousada


Mais do que trazer navios para a costa brasileira, a Celebrity Cruises tem a intenção de apresentar o conceito da armadora ao público e fazer com que cada vez mais brasileiros embarquem em seus navios. Esta declaração foi dada pelo presidente da Celebrity Cruises, Michael Bayley, durante um coquetel junto ao trade de São Paulo.  De acordo com ele, o Brasil é um dos principais mercados na América Latina. Além de Bayley, estavam presentes no evento Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean e Celebrity Cruises para a América Latina e toda sua equipe paulista.

Segundo Bayley, o conceito modern luxury da armadora atrai um perfil específico de passageiro, que gostam de usufruir das coisas boas da vida. “Procuramos nos inserir em mercados afluentes que exigem uma experiência diferente daquela que um cruzeiro normal oferece. A Celebrity cria tendência para esse público”, declarou. Para ele, a apresentação de hoje serviu para mostrar aos agentes de viagens que eles podem sim vender este produto para seus clientes. “A classe Solstice é ideal para o brasileiro e queremos viabilizar cada vez mais o acesso a esse produto”, disse.

O presidente falou dos serviços diferenciados dos navios da Celebrity, além dos destinos – que seguem o conceito moderno e luxuoso da companhia. Ele também comentou sobre os investimentos dos últimos quatro anos na frota e em comunicação, que chegam a atingir US$ 4 bilhões. “Estamos presentes no mundo todo e agora estamos intensificando a presença de nossa marca nas principais cidades do mundo, inclusive no Brasil”, contou. Amaral comentou sobre uma ação exclusiva para o mercado brasileiro da companhia. Mas fez segredo e disse que em poucas semanas será anunciado. Quanto uma possível vinda dos navios da Celebrity ao Brasil, Bayley disse que as operações dificultam, mas que mesmo assim, a presença da companhia irá aumentar.

Xperts – A Celebrity Cruises criou o Programa Xperts, um clube que reúne agências com expertise em vendas da companhia. Segundo Amaral, o programa é uma oportunidade desses agentes terem maior acesso as ações e contarem com um maior apoio. “Temos tido uma resposta muito positiva dos brasileiros e nossa intenção é que eles aumentem seu volume de vendas e negócios”, garantiu. De acordo com ele, o programa será contínuo.

Receba nossas newsletters