Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Eclipse parte em viagem inaugural com inovações

O Celebrity Eclipse; terceiro navio da frota da Classe Solstice; parte do porto de Southampton; no Reino Unido; em sua primeira viagem rumo a Le Havre; na França; com novidades.
 
O roteiro de três noites; apresentará inovações como o Celebrity iLounge que oferece três áreas distintas. Uma com 26 modernas estações de trabalho Macintosh; nas quais os hóspedes podem checar emails; manter contatos por meio de ferramentas de mídia social ou imprimir cartões de embarque. O segundo local conta com uma loja com os últimos modelos de MacBooks; iPods e acessórios. Por último; há um espaço no qual uma equipe de profissionais ficará à disposição dos hóspedes para oferecer dicas de uso para iPods e equipamentos Mac.
 
A Celebrity Cruises oferece ainda a “Celebrity Life;” que abrange três categorias de programação distintas: “Saboreie”; “Descubra” e “Renove”.
A categoria “Saboreie” conta com oito eventos sobre vinhos; seis degustações de mixologia e destilados e mais de sete programas interativos. “Descubra” apresenta oportunidades para que os hóspedes aprendam sobre temas que sempre lhes interessaram; mas que nunca foram explorados; como novos idiomas.Já a categoria “Renove” oferece uma abordagem focada em objetivos de aperfeiçoamento pessoal com cursos; seminários e tratamentos diversos criados para auxiliar a busca pela qualidade de vida.
Receba nossas newsletters