Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Edge viaja com destino a sua nova casa na Flórida

Celebrity Edge parte em direção ao Caribe no dia 9 de dezembro

Celebrity Edge parte em direção ao Caribe no dia 9 de dezembro

O Celebrity Edge está cada vez mais próximo de sua nova casa, o Terminal 25 (T25), localizado em Port Everglades, na Flórida. O novo navio partiu do estaleiro Chantiers de l’Atlantique em Saint-Nazaire, na França, no dia 4 de novembro e deve chegar ao destino no dia 19.

A bordo do navio estão 1.400 tripulantes que trabalham nos últimos retoques do navio para garantir que tudo esteja perfeito para a viagem inaugural, prevista para ocorrer no dia 9 de dezembro, com destino ao Caribe Oeste. Uma semana depois, em 16 de dezembro, o navio parte para o Caribe Leste.

Posteriormente, em abril de 2019, o Celebrity Edge cruzará novamente o Atlântico para oferecer aos hóspedes viagens pelo Mediterrâneo com uma variedade de cruzeiros de sete a onze noites visitando cidades icônicas, como Barcelona e Roma.

O Celebrity Edge será acompanhado pelo seu navio irmão, Celebrity Apex, em 2020, e duas embarcações adicionais da série Edge seguirão em 2021 e 2022. As reservas para o Celebrity Edge podem ser realizadas através do site www.celebritycruises.com.br ou por um agente de viagens.

Receba nossas newsletters