Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity encomenda quinto navio da classe Edge

Celebrity Edge partiu para viagem pré-inaugural no último domingo (25).

Celebrity Edge foi inaugurado em novembro.

A Royal Caribbean Cruises anunciou um novo acordo com o estaleiro francês Chantiers de l’Atlantique para a construção de um quinto navio da classe Edge para a Celebrity Cruises. A previsão é de que a nova embarcação seja concluída no segundo semestre de 2024. O Celebrity Edge, primeiro da classe, foi lançado oficialmente em 2018, o primeiro de uma série de quatro navios encomendados. Os demais têm entregas previstas para 2020, 2021 e 2022, respectivamente.

CONHEÇA O CELEBRITY EDGE EM 50 FOTOS

A nova encomenda reflete o rápido sucesso de vendas do navio. A Edge class fez um sucesso imediato com os passageiros do Celebrity Cruises e é um exemplo de excelência técnica e design elegante. Não podemos esperar para construir o próximo ”, afirmou Richard Fain, presidente e executivo-chefe da Royal Caribbean Cruises Ltd.

Os navios da classe foram projetados para reunir elementos como a design moderno, atendimento personalizado e experiência à bordo, traduzido totalmente o conceito de modern luxury. “O Celebrity Edge encantou nossos hóspedes e afirmou a Celebrity Cruises como a principal marca de luxo moderno”, destacou  Lisa Lutoff-Perlo, presidente e diretora executiva da Celebrity Cruises.

Richard Fain, chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises, e Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity

Richard Fain, CEO da Royal Caribbean Cruises, e Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity

Considerado um dos navios mais inovadores e disruptivos navios da indústria de cruzeiros, o Edge trouxe elementos inéditos, como o display para controlar luzes, cortinas e temperatura da cabine, varanda infinita, e a possibilidade de abrir aporta da acomodação usando apenas o celular. Mas o grande destaque foi o Magic Carpet, lounge localizado em uma plataforma suspensa que pode flutuar por 13 diferentes decks do navio, de maneira semelhante a um tapete voador.

Receba nossas newsletters